'A Fazenda 13': Record coloca cláusula inusitada em contrato de famosos
9 FOTOS INICIAR O SLIDESHOW
'A Fazenda 13': Record coloca cláusula inusitada em contrato de famosos
Para a edição de 'A Fazenda' de 2021, a 13ª, os famosos deverão pagar alguns de seus próprios luxos. A Record fez uma cláusula no contrato dos famosos que faz com que eles tenham que pagar os próprios cigarros e suplementos. Saiba!
"A Fazenda 13" está vindo com tudo no dia 14 de setembro e tem uma série de curiosidades. Uma delas é a de que os famosos do elenco , dos quais já se sabe maior cachê, deverão pagar seus próprios cigarros, suplementos e manipulados. A Record decidiu colocar uma cláusula no contrato dos futuros peões que estipula que eles devem prever quanto irão usar de tais substâncias e entregá-las anteriormente à direção do reality rural, que irá analisar, assim como faz com outros itens das malas das celebridades.
"Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos lacrados", diz a cláusula no contrato da Record, de acordo com Leo Dias, do "Metrópoles". Ou seja, ao contrário do "BBB", que acabou gerando diversos memes na web após Fiuk viralizar por, entre outras coisas, fumar muito, a direção da Record não vai arcar com os custos desse tipo de item.
OUTROS ITENS QUE FAMOSOS SÃO PROIBIDOS DE LEVAR PARA O REALITY
Logo, os futuros fazendeiros, que estarão em maior número este ano após o público decidir entrada de um dos famosos do lado de fora da casa, deverão bancar os custos de seus cigarros, além de suplementos e manipulados, já que a produção não irá repor tais itens. Com apresentação de Adriane Galisteu em marco historico na TV brasileira, o programa vai ao ar no horário habitual, às 22h30.